Campanha Apodi é do Senhor Jesus.

A Igreja de Cristo em Apodi, iniciou a campanha "Apodi é do Senhor Jesus" no dia 28 passado no bairro de Lagoa Seca. Uma multidão se reuniu com muita alegria e gratidão para caminhar durante meses proclamando esta verdade bíblica e milenar. No dia 29, estivemos as margens da BR 405 na casa do Presbítero Sebastião Correia de Lima. Lá estiveram muitos irmãos, amigos, obreiros e grande foi a alegria de todo povo em proclamar a boa nova da salvação. As reuniões além de muito concorridas foram muito fervorosas dando-nos a ganrantia de um trabalho que haverá de durar bastante tempo e provocará muitos resultados positivos para a glória de Deus e engrandecimento do Reino de Deus. A Deus toda glória e todo louvor porquanto Ele é o Redentor e Senhor.
O povo animadamente, e jubiloso, proclamou nas ruas de Apodi, que esta terra é do Senhor Jesus. Esta tem sido uma atividade constante do povo de Deus aqui na cidade.
Mais um flagrante da multidão que esteve presente durante a reunião, oportunidade em que todos proclamaram a verdade bíblica desta realidade.
Obreiros presentes a reunião e declarando que "Apodi é do Senhor Jesus" é uma satisfação contar com o apoio dos companheiros.
O Pr. Luiz Carlos, da Igreja de Cristo em Pau dos Ferros, no momento em que apresentava o seu louvor e declarou que "Apodi é do Senhor Jesus"
O evangelista Daniel, nos trouxe uma confortadora mensagem da parte de Deus, que também confirmou que "Apodi é do Senhor Jesus"
O pastor David Marroque Teixeira, pastor da Igreja de Cristo em Apodi, coordenou o culto e confirmou, que "Apodi é do Senhor"
O grupo de louvor Peniel, sempre presente nestes momentos de adoração e louvor, neste momento o grupo também proclamou: "Apodi é do Senhor Jesus"
Durante as reuniões, o louvor é um destaque que nos conduz a presença de Deus. Aqui o grupo Adonai, cantando os hinos devocionais.