Igreja de Cristo em Apodi - Celebração da ceia do Senhor



A Igreja de Cristo em Apodi, viveu neste domingo dia 13, uma noite de muita celebração e gratidão ao Senhor. A Igreja se reunião para uma grande comemoração habitual em sua caminhada, a noite em que foi ministrada a ceia do Senhor. Como sempre acontece nestas oportunidades, a casa estava superlotada e o fervor ardia em cada coração tornando assim o clima espiritual bastante agradável e abençoador, sem sombras de dúvidas, pode-se sentir em cada espaço da casa, a presença renovadora do nosso Senhor e Redentor. O Senhor continue abençoando a sua Igreja, que tanto tem feito para o bem da obra de Deus neste município, Que Deus em sua soberania continue abençoando e fortalecendo cada vez mais a sua Igreja que não tem medido esforços e sacrifícios para manter acesa a chama da vida realmente vivida na presença do Todo-Poderoso. O trabalho de valor que a nossa Igreja tem realizado durante a sua caminhada especialmente nos ultimos anos, deve ser apoiado por todos quantos reconhecem o exercício da soberana vocação de Deus sobre centenas de homens e mulheres que aprenderam a viver uma vida de vitória e de muita dedicação à causa do Mestre. Orem por nós, Deus tem muito mais para fazer. Diáconos com a bandeja do pão, simbolo do corpo daquele que foi entregue por nós na cruz do Calvário pagando o preço da redenção.

Os diáconos da Casa de Deus, em um momento muito especial quando apresentavam o vinho que simboliza o sangue do Redentor.


Irmã Edneide Penha, apresenta a sua oferta de louvor ao Pai das luzes, na oportunidade em que apresentava o seu hino ao Senhor.



O cantor Gilvaneto adorando através do louvor convocando o povo de Deus a verdadeira celebração e gratidão ao Pai Celeste.




O jovem Tiago, vivendo a benção de Deus, apresenta o seu hino de adoração por causa da fidelidade do Senhor.





O irmão Segundo no instante da sua gratidão através do louvor, uma forma de agradecer por tantas bençãos concedidas.






O grupo Adonai, cultua ao Deus Eterno nos momentos devocionais com a Igreja do Senhor reunida.







O grupo Peniel no momento da adoração apresentando a sua oferta de gratidão e celebração ao Deus Eterno.