Igreja de Cristo em Souza - Novo Endereço.

Aqui está o novo endereço onde a Igreja de Cristo na cidade de Souza-PB, vem se congregando desde sexta-feira dia 11, deste mes de março de 2011. O culto de inauguração do novo endereço aconteceu com a presença de muitos obreiros, amigos e irmãos que chegaram alí para adorar e agradecer ao Senhor da vitória. O novo endereço é: Rua Cônego José Viana, 125 - Bairro da Estação. Obreiros presentes foram: Pr. David Marroque Teixeira, da Igreja em Apodi, Pr. Francisco Higino da Igreja em Mossoró, Ev. João Bosco de Lima da Igreja em Apodi, Irmão Ivanilson da Igreja em Apodi, Bispo Antonio Tarcísio Barros da Igreja em Apodi, Pr. Wielandio Charles da Igreja em Serrinha dos Pintos, Presb. Pinheiro Viana da Igreja em Martins, todos do Distrito Vale Serrano. Pr. Ivanildo Costa da Igreja em Rafael Godeiro, e presidente do Conselho, Ev. José Barbosa da Igreja em Catolé do Rocha-PB, Ev. Magnus Kelly da Igreja em Caraúbas, todos do Distrito Médio Oeste. Pr. Luiz Carlos da Igreja em Pau dos Ferros, do Distrito do Alto Oeste. Foi uma grande reunião,o nome do Senhor seja exaltado.
Pastor Eliel Freire, pastor da Igreja de Cristo em Souza-PB, apesar das dificuldades que enfrentou com a falta de saúde nos ultimos anos, ficando com sequelas e problemas na visão, continua combatendo e comandando a obra do Senhor frente a Igreja naquela cidade Paraibana, o pastor Eliel e família, o Ev. Daniel, e a obra de Deus em Souza, precisam das suas orações súplicas e cooperação em todos os níveis. Vamos continuar esperançosos e na linha de frente servindo ao Senhor.

Um grupo de louvor, com jovens e senhoras da Igreja, no momento do início do culto quando cantavamos o hino oficial da Igreja de Cristo no Brasil. "Não podeis pertencer a reseva, pois enquanto o Senhor não voltar,... prontos estamos a combater".

Grupo de senhoras abnegadas, quando apresentava ao Senhor da vitória, o seu louvor e adoração. Que Deus continue levantando homens e mulheres para auxiliarem e fazerem a obra de Deus naquela cidade.

Grupo de jovens da Igreja de Cristo em Souza, no momento em que apresentava o seu louvor ao Rei dos reis.

Flash da presença do povo que chegou para adorar e agradecer ao Pai Celestial, pelos momentos vividos pela Igreja de Cristo na cidade de Souza.

Mais um flash do povo presente na reunião daquela noite de vitórias e muitas alegrias. Deus seja louvado pela sua grandeza.

Bispo Antonio Tarcísio Barros, que auxilia na Igreja de Cristo em Apodi, no momento da sua participação no culto de louvor.

Evangelista Daniel Auxiliar do pastor Eliel na cidade de Souza, participando do culto de inauguração do novo endereço.

Pastor David Marroque Teixeira, acompanha a caminhada da Igreja de Cristo na cidade de Souza-PB, desde o seu início, pastor da Igreja de Cristo na cidade de Apodi-RN, no momento em que ministrava a palavra de Deus.

Pastor Francisco Higino, pastor da Igreja de Cristo em Mossoró no momento em que estava apresentando o seu louvor ao Deus da gloria.

Presbítero Pinheiro Viana pastoreia a Igreja de Crisnto na cidade Martins - RN, também participou da reunião em Souza.

Pastor Ivanildo da Costa, pastor da Igreja de Cristo em Rafael Godeiro e Presidente do Conselho de Obreiros das Igrejas de Cristo na Região Oeste/RN/PB/BA. Presente na reunião.

Pastor Luiz Carlos, pastor da Igreja de Cristo em Pau dos Ferros, foi o dirigente do culto nesta noite do 11 de março de 2011, na cidade de Souza-PB.