Despedida de Wielandio

Como foi anunciado, aconteceu neste dia 1º de junho deste ano de 2011, o culto de despedida do pastor Wielândio Charles, do pastorado da Igreja de Cristo em Serrinha dos Pintos. Presentes ao culto que aconteceu a noite, estiveram muitos irmãos da Igreja, amigos da família do pastor, convidados, obreiros companheiros na obra e o povo em geral. Foi uma noite de gratidão e adoração. A reunião foi coordenada pelo Pastor Francisco Higino, pastor da Igreja de Cristo em Mossoró e superitendente do Distrito Vale Serrano. A ministração da palavra foi feita pela irmã Maria Helena da igreja de Cristo em Apodi, tendo coordenado o momento da despedida o pastor Ivanildo Costa, da Igreja de Cristo em Rafael Godeiro e presidente do nosso Conselho. Deus continue abençoando o pastor Wielando e família e o trabalho que vai realizar na cidade de São Miguel, e a Igreja de Cristo em Serrinha dos Pintos, onde em breve estaremos dando posse ao seu novo obreiro. Agradecemos ao Teófilo pelo envio das fotos aqui postadas. Deus abençõe a todos.
Pastor Wielando Charles no momento da sua palavra de despedida dirigida a Igreja de Cristo em Serrinha, depois de um período no pastorado daquela Igreja tendo feito um grande trabalho para o Senhor. O mesmo ja se encontra residindo na cidade de São Miguel onde ja está desenvolvendo o trabalho de implantação naquele Núcleo Missionário. Sendo que a sua posse no trabalho naquela cidade acontecerá em breve.
Maria Helena, no momento em que ministrava a palavra no culto de despedida do pastor da Igreja em Serrinha.
Presbítero Pinheiro Viana, da Igreja de Cristo em Martins, no momento da sua participação noculto de gratidão.
Irmãos, amigos, obreiros e o povo em geral estiveram presentes participando do culto na Igreja de Cristo em Serrinha do Pintos, por ocasião da despedida do pastor Wielandio do pastorado daquela Igreja.
O povo esteve presente durante a reunião de gratidão pelo pastorado desenvolvido pelo pastor Wielandio Charles.
Grupo de obreiros que estiveram presentes durante o culto de despedida do pastor Wielandio Charles do pastorado da Igreja de Cristo em Serrinha dos Pintos.
Outro flash do grupo de obreiros presentes.
Mais um grupo de obreiros presentes.
Mais um flash do grupo de obreiros apoiando o momento de despedida do pastor Wielandio do pastorado em Serrinha.